28 de out. de 2011

Parabéns Bill Gates!!


Bill Gates hoje completa 56 anos de vida. Nasceu no dia 28 de outubro de 1955 em Seattle. O bilionário William Henry Gates III, com apenas 20 anos foi quem fundou a Microsoft em 1975, com a ajuda de Paul Allen.

Ao longo dos anos, e dos sucessos, onde o primeiro foi o famoso MS-DOS, Bill Gates acumulou um punhado de dólares e a Microsoft então se transformou no gigante mundial do software. Em 1999, o homem de negócios viu a sua fortuna pessoal estimada em 80 bilhões de dólares.
Bill Gates dedicou cerca de 40 anos de sua vida a Microsoft, porém hoje ele está aposentado e pode ser encontrado na empresa que ele fundou com sua esposa, a empresa Bill & Melinda Gates Foundation, uma empresa de caridade e pesquisas. Bill Gates é pai de duas meninas, Jennifer Katharine e Phoebe Adele, e de um rapaz, Rory John.
Admiro muito o Bill Gates, pois, apesar de ele ter uma conta bancária bilionária e constar no testamento do Warren Buffet para ganhar mais alguns bilhões, ele poderia passar o tempo todo dormindo em hotéis caros, comendo da melhor comida, bebendo do melhor vinho e coçando o dia todo, porém ao invés disso, ele prefere ir às regiões mais problemáticas do mundo e ajudá-las.

Parabéns tio Bill!!

Poderá também gostar de:
2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários com intuito de menosprezar nosso trabalho serão excluídos!