7 de ago. de 2011

Momento risos: Bill e Steve


Em uma rara aparição conjunta no All Things Digital 5, Steve Jobs e Bill Gates conversaram sobre as suas contribuições para o mundo tecnológico e demonstraram simultâneo respeito que um tem pelo outro. Quem quiser acompanhar, os vídeos estão postados no Youtube. Devido a essa reunião fantástica, Steve Jobs e Bill Gates sem querer nos proporcionaram muitas imagens de humor. Vejam só:

Clique nas imagens para aumentá-las.

Estou programando uma expedição para a Antártida. | Pra quê? | Para matar todos os pinguins!

Ontem eu fui ao banco tratar de um empréstimo. | Pra que você precisa de um empréstimo? | Eu não, o banco precisa!

Sabe porque meus funcionários não sentem frio? | Não. Por que? | Porque onde eles trabalham não tem Windows.

Lembra de quando eramos pobres? | Não. | Nem eu.

Sabe o que é um pontinho fazendo uma apresentação? | Não. O que? | É um PowerPoint!

Sabe o que disseram para o homem mais rico do mundo? | Não. | Eu sei.

O que o cliente plenamente satisfeito disse para o dono da empresa? | Não sei. | Eu sei.

Hahahaha..

Há muito mais tirinhas espalhadas por aí, porém selecionei as que achei mais engraçado. Se tiverem alguma tirinha que achem bacana, postem nos comentários.


Poderá também gostar de:
2leep.com

Um comentário:

Anônimo disse...

haha. Muito engraçado este post!

Postar um comentário

Obs: Comentários com intuito de menosprezar nosso trabalho serão excluídos!