27 de jul. de 2011

Como criar um msn?


Vamos "Criar um MSN"?
Você verá neste tutorial como é fácil criar uma conta Windows Live. Calma, não se confunda. Windows Live Messenger na teoria seria como se fosse o MSN mais recente. É a repaginação do antigo MSN que usávamos tempos atrás. Então podemos dizer que ambos são a mesma coisa.

Para poder mandar emails e conversar com seus amigos, é necessário criar uma conta com a Microsoft, realizar o download do programa Windows Live Messenger 2011 e fazer login. Tudo grátis.


Criando a conta:

Antes de tudo, é necessário se cadastrar na página de login do Windows Live. Porém se você já possui uma conta pode pular esta etapa.
- Clique em Inscrever-se e complete todos os campos corretamente. Veja abaixo, ensinarei a completar os campos corretamente para que não haja erros.

"Endereço do Hotmail" é o endereço que você deseja passar para seus amigos na hora de adicioná-los. É o seu login das páginas Windows Live. É difícil encontrar um endereço bacana, visto que a maioria já existe.

"Cria uma senha" é a sua senha. Crie uma senha segura, nada de colocar "123" ou "asdfg" em. Senhas fortes contêm de 7 a 16 caracteres, não incluem palavras ou nomes comuns e combinam letras maiúsculas, minúsculas, números e símbolos.

- "Endereço de email alternativo" é seu e-mail padrão.
- "Nome" é o seu nome.
- "Sobrenome" é o seu sobrenome.
- "País/região" é o país que você mora.
- "Estado/Território" é o estado que você mora.
- "CEP" é o seu CEP, digite somente números.
- "Sexo" é o seu sexo, masculino ou feminino.
- "Ano de nascimento" é o ano que você nasceu, são quatro dígitos, ex: 1990.

Complete o ultimo campo com as letras e números embaralhados que aparecem na tela. Confira todos os campos para ver se foram completados corretamente e clique em "Aceitar" para continuar. Pronto, a sua conta foi criada, agora você já pode mandar e-mail para seus amigos.

Baixando e instalando o programa:

Baixe o programa Windows Live Messenger 2011 (1,22 mb) ou se preferir pode baixar outra versão de sua preferência. Após terminar o download do programa, execute-o e instale-o. Não estranhe se a instalação demorar, como você pode perceber, para baixar o programa foi rapidinho, isso porque não fio baixado o programa inteiro, somente um arquivo instalador que utilizará sua internet para completar o download e a instalação automaticamente.

Após instalado, basta abrir o programa e fazer login com o endereço de e-mail e senha escolhidos anteriormente no cadastro. Veja a tela de login na imagem abaixo.

Poderá também gostar de:
2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários com intuito de menosprezar nosso trabalho serão excluídos!