6 de out. de 2010

Qual o melhor SO?

Levando em conta todas as características: segurança, conforto, velocidade, suporte, confiabilidade, preço, compatibilidade, etc. Em sua opinião, qual é o melhor Sistema Operacional?

Windows

Linux

Mac

Outro

Votar

Resultado parcial...

Poderá também gostar de:
2leep.com

4 comentários:

Odail disse...

Na minha opinião, o Windows é o melhor. Ele pode ser menos seguro, mas é por isso que existe inúmeros anti-virus (grátis).

O fato dele não ser muito seguro não é o suficiente para mudar minha opinião!!

Unknown disse...

Linux o Melhor Sistema *-*

Anônimo disse...

Todos reclamam do Windows mas, temos que confessar que ele é fóda! O Bill cumpriu com seu trabalho direitinho.

Stewe disse...

para as pessoas que acham que windows é maravilhoso, saiba que ele so é bom pelo fato de ser compativeis com programas feitos pela propria microsoft que vcs não largam de mão, como WORD, EXEL, fotoshop dentre outros que não será incorporado ao Linux, pelo fato de ter a licença livre.
outra coisa, nas escolas de informatica, eles ensiam apenas com software proprietario (mesmo sendo escolas pirateiam os softwares, na maioria)em fim, as escolas de "informatica/' so ensinam informatica com programas feitas pela microsoft

a apple ainda ficaria no segundo lugar das pesquisas la fora, por terem versões de programas da microsoft para MAC, ja que o Mac tem politicas "anti-software livre" ao qual tem o linux

Postar um comentário

Obs: Comentários com intuito de menosprezar nosso trabalho serão excluídos!