22 de ago. de 2010

Tributo ao Mundo Canibal!!



O blog Dica PC aspreeesenthaaaaaaaa... Tributo ao Mundo Canibal!!

Resumidamente, o Mundo Canibal é um site brasileiro de animações em flash da empresa Fábrica de Quadrinhos.

O Mundo Canibal foi criado pelos irmãos Ricardo Piologo e Rodrigo Piologo junto com Rogério Vilela em 1998. Eles fazem um trabalho sério, porém tudo a base de brincadeiras. Veja nos vídeos abaixo como é trabalhar com os caras do Mundo Canibal. No terceiro vídeo aparece eles fazendo gravações.

Entrevista, programa do Jô:







O sucesso conseguido junto ao público credenciou os criadores a lançarem o DVD Mundo Canibal "Ahhh....Muleeeque". O DVD, além das animações clássicas, conta com conteúdo inédito como extras e making of. Hoje o Mundo Canibal conta com uma série de produtos como DVDs, camisetas personalizadas, bonequinhos dos personagens e outros. Vale a pena visitar o site e conferir.

O vídeo o qual expôs o site ao mundo foi uma animação criada em 2002: "Avaiana de Pau" que sozinha já ultrapassou a marca de 15 milhões de exibições. Ao contrário do que muitos pensam tudo começou um pouco antes, com a criação do personagem "Carlinhos", o garoto que come merda. Hoje, o site conta com mais de 4 milhões de acessos por mês.

Seus principais sucessos são os vídeos da Bonequicha, Avaiana de Pau e o atual Partoba. Confira abaixo o último sucesso do Mundo Canibal (até hoje):

Partoba 5:



"Esses caras do Mundo Canibal são muito dus filho da puta" by Cotoco. Eles são muito criativos. Como pode pessoas normais ter essas idéias que eles têm? kK..

O Mundo Canibal conta com um monte de personagens estranhos, bizarros, atrapalhados, divertidos e engraçados:

Carlinhos
Coitado, ele é um moleque tão pobre que tem que viver pelado. Para não passar fome ele adquiriu um costume de comer merda (a própria merda para ser mais exato). Sua mãe é uma TV e seu pai é um jegue.



Boby Psicótico
É um garoto meio perturbado, ele sempre está com sua camisa suja de sangue. É namorado da Donizete.





Cotoco
É um garotinho levado que gosta de aprontar só que não tem braços e nem pernas. Coitado.





Elézio
Ele é o palhaço-professor Elézio. Um personagem irônico e apesar de ser famoso ele não aparece em muitas animações.





Treco
Treco, apesar de alcoólatra e esquisito, ele está entre os favoritos. Com sua voz inconfundível, é ele quem descreve os vídeos animados dus Mundo Canibal.
Narrador: Rodrigo Piologo.



Direitêro
Hambúrguer mutante X-man com dois braços direitos. Em sua homenagem, foi criado o troféu Belessa Kapião para as maiores burrices, imbecilidades e retardadices já realizadas por seres humanos notavelmente idiotas.



Treta
Verdadeiro punk do subúrbio cheio de sangue no zóio. Ele espanca sem dó nem piedade emos, funkeiros, o moleque chato das Casas Bahia e outros.




Chuq Nóia
Chuq Noía é o Rei! Chuq Nóia is the best!!
Frase: "Você não sabe porque apanhou mais eu sei porque bati".




Whatahell
Quii porra é essa?!
Bichinha, boiólinha, baitola, viado, chorão, alegre e emo do Mundo Canibal. Além de contar piadas sem graça e toscas pra caralho, ele ainda por cima é um idiota fanho que apanha de todo mundo inclusive do Treta (outro personagem). Ele sempre apanha ou morre.

José
Típico chifrudo, corno manso, besta, otário, cego por vontade própria que se recusa a ver a verdade: que sua namorada se masturba e gosta de dar sempre pro melhor amigo dele. Tão babaca que nem a consciência dele o suporta.


Sr. Donizildo
Ele é o pai da Donizete. Ele é estressadíssimo e reclama de tuuuuuuuudo. Veja ele no vídeo "O dia em que a terra parou".





Donizete
É uma garota que grita alto e é filha do Sr. Donizildo. Namora Boby Psicótico.





Monstro Jackson
Este é um personagem pedófilo, reencarnado do passado e famoso por suas dancinhas ridículas do passado.





Abilidebob
Participa de vários vídeos, sempre com sua incrível e cativante expressão facial, dignos dos maiores mitos cinematográficos, ninguém sabe o que ele é realmente.




Tomelirolla
Gordinho tarado que gosta de encoxar freiras, zumbis, cachorros e até Chuq Noía no ônibus, na rave, na rua ou em qualquer lugar.




He-Gay
Antigo heroí homoerótico do século passado, ele está sempre naquela vontade forte de enfiar o preconceito que cada um carrega consigo no cú!




Além desses citados acima que são os principais personagens, há vários outros menos engraçados como a Sra. Donizilda, Beto o magnífico, Deforméd Baby, Maloqueiro Pô Pai, Daddy Cool, Gordo Bobo, Gayzinho, etc.

Mundo Canibal: Parabéns pelo seu trabalho, te admiramos!!



OBS: Desculpe-nos pelos palavrões e erros de ortografia. Foi uma maneira divertida que encontramos para expor um conteúdo divertido!!

Não se esqueça de comentar abaixo.


FONTE: Desciclopedia.

Poderá também gostar de:
2leep.com

3 comentários:

Mauro disse...

Nooooossa!! Ri alto aqui quando vi o primeiro vídeo em. Duvido que eles trabalhem na zuera daquele jeito!!! hahahahahaha...

Parabéns pela postagem Dica PC. Seus posts são muito bons!!

HEIDER disse...

OS MELHORES VIDEOS ENGRÇADOS Q JA VI!!!!!!!!
VCS SÃ MUITO FERA
KERO MAIS VIDEOS DO RYU VALW

Anônimo disse...

voseis sao muito foda gostei coloca mais videos

Postar um comentário

Obs: Comentários com intuito de menosprezar nosso trabalho serão excluídos!