11 de mar. de 2011

Muitos programas rodando ao mesmo tempo!!


Você é mais um daqueles que espera meia hora para o computador ligar devido ao fato de ele ficar inicializando programas automaticamente, tais como: MsgPlus, Google Update, AvastUI, Adobe Reader, Firewall, Meus documentos, MsnMsgr, Winampa, Hp, NeroCheck, SkyTel, BrOffice, YahooMessenger, GoogleToobar, etc?

Por favor, se você é usuário Windows, neste exato momento abra o executar (Windows + r), digite: "msconfig.exe" (sem aspas), vá em "Inicialização" e desabilite todos estes programas que são desnecessários.


Deixe para inicializar somente programas necessários, como o seu anti-vírus por exemplo. Não desabilite as opções as quais você não sabe a qual programa pertence. Uma boa dica é estender as abas "Fabricante" e "Comando" para lhe ajudar a identificar a origem do arquivo.

Caso ainda não esteja satisfeito, você pode instalar softwares externos como o CCleaner ou MSConfig Cleanup por exemplo e realizar os mesmos passos. CCleaner é um ótimo programa e de simples manuseio.


Obs: Alguns programas só podem ser removidos da inicialização dentro do próprio console, por exemplo o MSN, temos que entrar no msn e em Ferramentas / Opções / Entrar / e desabilitar "Executar Windows Live Messenger automaticamente quando eu fizer logon no Windows".


Poderá também gostar de:
2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários com intuito de menosprezar nosso trabalho serão excluídos!