26 de out. de 2010

Anytime Upgrade!!


Em até 10 minutos, você pode transformar o seu netbook em um minicentro de entretenimento ou dar ao seu laptop a capacidade de ingressar em um domínio. Neste post, usando o Windows Seven.

O Windows Anytime Upgrade, introduzido pela primeira vez com o Windows Vista, permite que os usuários migrem de uma edição para outra do Windows simplesmente digitando uma nova chave (por exemplo, do Windows 7 Home Basic para o Home Premium) que pode ser comprada por um valor mais baixo do que a edição completa vendida nas lojas. O processo todo também não oferece o risco de perda de dados, já que não é preciso reformatar o disco rígido para fazer a migração.

Como funciona?

Sem discos e sem atrasos. Como dito acima, com o Windows Anytime Upgrade, é possível atualizar para uma edição mais avançada do Windows 7 em menos de 10 minutos. Dessa forma, você consegue aproveitar recursos extras enquanto mantém seus programas, arquivos e configurações atuais intactas.

Com o Windows Anytime Upgrade, você pode adicionar novos recursos ao Windows 7 e fazer mais com o seu PC. É fácil, rápido, e você preserva seus programas, arquivos e configurações.

Tudo o que você tem que fazer é adquirir uma chave de atualização, para destravar os novos recursos. O Windows Anytime Upgrade guiará você pelo processo de atualização, passo a passo.

Passos iniciais:

1. Abra o Windows Anytime Upgrade, clicando no botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite anytime upgrade e, na lista de resultados, clique em Windows Anytime Upgrade.


2. Siga as instruções em cada página.

Quando a atualização for concluída, você terá uma nova edição do Windows 7 sendo executada em seu computador.


Obs: Aqui no Brasil, para efetuar o upgrade é necessário adquirir o produto completo, pois não há opções para adquirir apenas a versão de upgrade. A vantagem que temos é que o produto final aqui no Brasil é vendido ao preço da versão de upgrade lá fora mais importação.

Após a aquisição, você pode utilizar o "Windows Anytime upgrade" do seu Windows Starter, para inserir a nova chave de produto e assim completar o upgrade.


FONTE: Microsoft.

Poderá também gostar de:
2leep.com

Um comentário:

Mauro disse...

Puxa vida em, bacana isso daí. Pena que aqui no Brasil não temos muitas alternativas né!!

Não vejo a hora de me mudar pra Europa logo!!!

Não aguento mais ver coisas novas e não poder comprar por não ter dinheiro pois aqui custa muito caro ou senão não tem mesmo e tem que encomendar!!

Aff.. desculpa o desabafo galera.. haha.. tenso!!

Postar um comentário

Obs: Comentários com intuito de menosprezar nosso trabalho serão excluídos!